Carregando  Treinamentos

Anteriores Treinamentos

Pesquisa e navegação de visuais de Treinamentos

Navegação do visual Treinamento

janeiro de 2020

09janeiro
Clube da Fala (Copacabana), Av. Nossa Senhora de Copacabana, 807 - Sl. 1104/1105/1106

Aula Experimental Gratuita – Copacabana

O Clube da Fala realiza uma aula experimental por mês para que você possa conhecer o nosso trabalho e o espaço onde nossas aulas são realizadas.

fevereiro de 2020

06fevereiro

março de 2020

07março

Aula Experimental Gratuita – Copacabana

Venha conhecer nossa metodologia, aprenda algumas dicas sobre oratória e conheça o espaço onde as aulas são realizadas!

16março

abril de 2020

04abril

11abril