PRÓXIMO TREINAMENTO

Aula Gratuita Online - Aprenda técnicas para ter uma comunicação eficaz

Faça o diagnóstico completo da sua comunicação e saiba como melhorar!

Pague agora e ganhe desconto.

COMUNICAÇÃO

Melhorar a comunicação verbal e não verbal para desenvolver os relacionamentos interpesoais e a autoestima dos colaboradores.

CREDIBILIDADE

Exibir uma imagem de credibilidade por meio do auto conhecimento, da regulação das emoções e da comunicação eficaz.

PERSUASÃO

Desenvolver o poder de persuasão e argumentação para negociações, vendas, palestras, reuniões, aulas e atendimentos.

PERGUNTAS FREQUENTES

Conteúdos abordados nos treinamentos

• Dizem que a primeira impressão é a que fica. Então estejam certo que a minha impressão foi a melhor possível, que ambiente agradável, pessoas simpática e de uma gentileza. Participei de um curso de oratória com vocês nesta semana e fiquei surpreendida com a didática, conteúdo abordado tenho a certeza que acrescentou muito em minha vida profissional. Obrigada Clube da Fala, em breve nos veremos novamente. Super recomendo!

Camila Xavier
  • Um ambiente aconchegante, muito bem estruturado com pessoas muito simpáticas e qualificadas. Foi um primeiro contato que respondeu de forma positiva minhas expectativas. Se o seu desejo é melhorar sua performance ao falar em público, o Clube da Fala é o caminho.

Alberto Pastor
  • Estou passando por um processo transformador no Clube da Fala.
    Minhas palestras darão um salto de qualidade! Equipe nota mil!!

Rademar de Sá
  • MELHOR NÃO HÁ!!! Equipe formada por pessoas dedicadas, experientes e com uma experiência na área de fonoaudiologia e oratória que não se encontra igual.

Alexandre Dias
  • Eu já sabia que ia gostar e que as aulas seriam boas, mas há tempos que um curso não me surpreende tão positivamente. O nível do curso é altíssimo e os professores são muito bons. Estou amando.

Clarice Coelho
  • Clube da Fala é um divisor de águas na minha vida! Parabéns a Laila e sua equipe ímpar!!!

Cibele Egydio