Logo-Clube-da-Fala-Texto-Branco
Procurando por Curso de Oratória Presencial?
Desde 2007 tem transformado pessoas através de uma metodologia única e inovadora, onde atendemos de forma personalizada, identificando a real necessidade de cada aluno.
 Clique no Botão e Saiba Mais!
“Fale bem, fale com a gente!”
CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES
INDIVIDUAL
AULA-INDIVIDUAL-DE-ORATÓRIA
Ideal para quem não tem muita inibição ao se expor, quer adquirir alta performance comunicativa e tem um desafio pontual, seja com sua comunicação interpessoal, em público e/ou em vídeos. É um treinamento rápido e objetivo com resultados incríveis!
EM GRUPO
AULA-EM-GRUPO-DE-ORATÓRIA
Turma VIP e intimista. Ideal para quem apresenta ansiedade ao se expor, deseja desenvolver e aperfeiçoar a comunicação e ampliar seu networking. É um curso completo e intenso, por meio de aulas práticas com dinamismo e feedbacks precisos. Sendo assim, provocamos uma verdadeira transformação na comunicação!
IN COMPANY
CREDIBILIDADE-CLUBE-DA-FALA
Objetivo em aperfeiçoar e valorizar a comunicação de profissionais que constroem a imagem da empresa no dia a dia, lidam com clientes, equipes, mídia, fornecedores, audiências, palestras e parcerias. Montamos um treinamento personalizado de acordo com a necessidade do grupo e da empresa por meio de uma metodologia única e inovadora.
Por que fazer o Curso de Oratória?
Você já se questionou sobre o quanto é importante a boa comunicação em qualquer área da vida — seja pessoal, seja profissional? Saber transmitir aquilo que queremos de forma clara e audível é capaz de nos tornar mais seguros e autoconfiantes em qualquer situação.
Investir no curso de oratória pode facilitar muitos momentos da vida, como entrevistas de emprego, apresentações, palestras e até reuniões de trabalho — em que você deverá ser ouvido com muita atenção.
No entanto, aprimorar a habilidade de se comunicar não se limita ao campo profissional; as relações pessoais ganham também muito com isso.
O curso do Clube da Fala pode ser decisivo para que você conquiste mais segurança e mais autoestima nos campos pessoal e profissional, proporcionando mais desenvoltura e mais sucesso na comunicação..
CLUBE-DA-FALA-CURSO-1-1
Através do curso você poderá:
Metodologia: Presencial, com até 6h de aulas por semana com aplicação de atividades teórico-práticas. Usaremos as seguintes técnicas: apresentações individuais e em grupo, dramatizações, debates, demonstrações, palestras, entrevistas, leituras em voz alta, aulas expositivas e aulas práticas.
Material didático: Apostilas com técnicas e regras de expressão verbal e não verbal, improviso, storytelling, controle do medo, vendas, voz, fala e muito mais.
Conheça os PRINCIPAIS TEMAS que abordamos:
DEPOIMENTO DOS NOSSOS ALUNOS
QUEM SOMOS
Clube da Fala é uma instituição, especializada em voz, fala, oratória e comportamento humano, que tem transformado a todos. O nosso diferencial é que os professores de oratória também trabalham aspectos fonoaudiológicos e através de uma metodologia única e inovadora, identificam a real necessidade do aluno e/ou empresa e atendem de forma personalizada, resolutiva e transformacional.
O Clube da Fala é atualmente referência nacional por utilizar conceitos da Fonoaudiologia, Psicologia Positiva, Neurociência, Programação Neurolinguística (PNL), técnicas de Oratória e Teatrais e tem como meta treinar e desenvolver cada vez mais pessoas com os seus cursos presenciais e online de excelência.
Preencha o formulário botão abaixo para mais informações!
Telefones: (21) 99846-0218 | 3285-1036 | E-mail: [email protected]
Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 807 – Salas: 1104/1105/1106 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ.
CNPJ: 09.676.510/0001-58
Termo de Responsabilidade | Política de Privacidade