Workshop II: Persuasão e Argumentação sob pressão

Workshop II: Persuasão e Argumentação sob pressão

Próxima turma

Turma 03

Datas: 04, 11 e 25 de novembro de 2017  ( sábado )

Horário: 09:30 às 13:30 horas

Carga Horária: 12 horas

PROMOÇÃO :

Adquirindo o Workshop I + Workshop II  você ganha 60% de desconto.
Investimento total: R$ 1200,00
Parcelamento em até 6 vezes no cartão de crédito.

QUERO ME INSCREVER

Local

Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 807, salas 1104/1105 – Copacabana, RJ (Veja no mapa)

Valor total: R$ 1.000,00  por R$ 800,00 ¹

¹ Valor promocional para inscrições realizadas até 10 dias antes do inicio do curso.

² 30% de desconto na indicação um amigo. (não cumulativo).

³ Parcelamentos em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito.

Obs. 1: As inscrições somente serão finalizadas após o pagamento.

Obs. 2: Para pagamentos feitos por Pessoa Jurídica, não será permitido parcelamento. Somente será aceito pagamento à vista.

Para fazer sua inscrição Clique aqui

Para efetuar o pagamento (cartão, depósito ou cheque) ligue para: (21) 3285-1036 ou (21) 96401-8566.

Você também pode enviar um e-mail para contato@clubedafala.com.

Introdução

Atualmente o mundo dos negócios exige profissionais cada vez mais preparados e com várias habilidades. Dentre as qualificações profissionais, a capacidade de comunicar-se de forma eficaz apresenta-se como uma das principais características solicitadas nas grandes corporações. Falar bem, com segurança, elegância e naturalidade em qualquer situação é imprescindível. Além disso, é importante desenvolver um bom marketing pessoal, melhorar o poder de persuasão e saber argumentar sob pressão. É através da comunicação verbal que mantemos um número maior de contatos diários: palestras, cursos, reuniões, recados, bate-papo, ordens, contraordens, etc. Assim, o aprimoramento do processo comunicativo é recomendado a todos que se interessam pelo desenvolvimento de sua comunicação pessoal e profissional, facilitando a formação do marketing pessoal, a utilização de linguagem “persuasiva” e influencia de pessoas.

Objetivos

Capacitar os participantes a desenvolverem e valorizarem a comunicação verbal e não verbal, aplicando técnicas e exercícios de oratória, voz, fala, linguagem e comportamento. Através do Workshop os participantes estarão aptos a terem o domínio do palco utilizando expressão corporal e facial, influenciar e persuadir a plateia, fazer um bom marketing pessoal e participar de entrevistas com eficácia, argumentar sob pressão e usar seu Perfil comportamental para persuadir melhor.

Público-alvo

Estudantes, profissionais liberais, executivos ou qualquer pessoa que sinta a necessidade de aperfeiçoar a comunicação pessoal e profissional.

1. Improvisação

• 1.1. Como lidar com imprevistos
    1.2. Como utilizar razão na improvisação
    1.3. Como utilizar emoção na improvisação
    1.4. Improvisação eficaz: “Storytelling”

2. Perfil comportamental de acordo com a metodologia DISC

6.3. Controle da Voz e da Fala em situações de conflito;
    6.4. Gerenciamento do tempo;

Metodologia

Presencial com aplicação de atividades teórico-práticas. Usaremos as seguintes técnicas: apresentações individuais e em grupo, dramatizações, debates, demonstrações, palestras, entrevistas, leituras em voz alta, aulas expositivas e aulas práticas.