VAMOS FALAR SOBRE GAGUEIRA?

No Palco do Clube terá, no próximo dia 18, uma edição especial em comemoração ao dia Internacional de Atenção à GAGUEIRA. Esta data é comemorada em todo mundo no dia 22 de outubro e o Clube da Fala não poderia deixar de abordar esse tema tão importante, que envolve 1% da população mundial.

O evento tem como proposta falar sobre a temática de forma simples e dinâmica, com profissionais renomados e pessoas que superaram a gagueira, mudaram a forma de enxergar o mundo e se tornaram um caso de sucesso.

Então, se você sofre com a GAGUEIRA ou convive com quem gagueja, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!!

Palestras
*Gagueira: O que é? Como Tratar?
*Conviva bem com quem gagueja

Dinâmicas
*Execícios Facilitadores
*Roda de Conversa
*Conscientização e Aceitação da Gagueira
*Mitos e Verdades
*Teatro e Gagueira
*Depoimentos

QUERO ME INSCREVER

Profissionais do Clube da Fala
Laila Wajntraub
Fundadora e Presidente do Clube da fala, Fonoaudióloga, Professora de Oratória e Coach Psicologia Positiva. Atende clinicamente e ministra aulas de oratória em grupo. Formada pelo Instituto Brasileiro de Medicina e Reabilitação, Laila tem 15 anos de experiência. Especializada em Fonoaudiologia Empresarial e conhecimentos em PNL, pós-graduada em Psicologia Positiva pelo CPAF. Atua nas áreas de voz, fala, linguagem, desinibição e apresentação em público, com vasta experiência em comunicação verbal e não verbal. Trabalha com oratória em cursos, palestras, consultorias individuais e empresariais.

Tiago Rosa
Fonoaudiólogo e Professor de Oratória. Formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização em promoção da saúde e desenvolvimento social e mestrado em ciências da saúde, ambos pela Fiocruz. Tiago possui 7 anos de experiência. Atua com atendimento clinico e com aperfeiçoamento vocal de atores e cantores. Seu foco de trabalho são as práticas clínicas nas diversas alterações de voz, fala e linguagem e o aperfeiçoamento em técnicas de oratória. Além disso, usa todo o seu know-how ministrando aulas de oratória no Clube da Fala.

GAGUEIRA NÃO TEM GRAÇA, TEM TRATAMENTO!!

Evento Gratuito!!

Vagas Limitadas!!