Fonoaudiologia para Call Centers

Profissionais de Call Centers e Telemarketing

telemarketingA competitividade atualmente existente entre as empresas de Call Center leva a indústria a adotar uma nova abordagem no atendimento aos seus clientes. Hoje, as empresas precisam de profissionais que sejam tele-comunicadores ao invés de tele-operadores. Por meio da habilidade comunicativa e do relacionamento interpessoal, estes profissionais tornam-se os responsáveis pela imagem da empresa. Sua comunicação é seu instrumento de trabalho, caracterizando-os como profissionais da voz. Sua atuação definirá o melhor ou pior desenvolvimento do Call Center, refletindo diretamente na produtividade da empresa.

Como garantir que tais habilidades sejam desenvolvidas e aplicadas com eficiência?

O Clube da Fala provê treinamentos de fonoaudiologia destinados a avaliar e aperfeiçoar a comunicação verbal do profissional que trabalha com clientes através do telefone. Visa aumentar a produtividade do atendimento telefônico por meio da detecção e correção de problemas.

Com metodologia própria e exclusiva, comprovada por décadas no país, estaremos trabalhando a voz dos tele-atendentes, tornando-a mais agradável ao ouvido humano.

Para melhor entender esta agradabilidade sonora e seu poder, pensemos na voz abafada e sem energia, ou na voz de taquara rachada extremamente irritante, ou na voz impaciente e estrondosa que assusta, ou na voz tímida que não passa nenhuma segurança. Por outro lado, existe aquela voz aveludada, suave como a brisa, ou a sensual de mil promessas ou a cheia de energia que seguiríamos até o fim do mundo. Qual delas passa mais credibilidade?

O curso de fonoaudiologia para Call Centers pode ser ministrado nas próprias empresas ou em nossas dependências no Rio de Janeiro.

Envie-nos um email clicando aqui e solicite uma proposta.
Para conhecer nossos clientes clique aqui.