Curso de Oratória Online

O Clube da Fala, depois de estudar o aprendizado de diversos alunos, formatou um curso via internet sem perder a pessoalidade que é a nossa marca registrada. Nós sempre entendemos que cada aluno é um indivíduo com características que precisam ser consideradas. No curso on-line não é diferente.

Nosso treinamento consiste em atividades feitas pelos alunos no computador por meio de vídeos aulas, leituras direcionadas, questionários interativos e, mais importante, aulas particulares pela internet com áudio e vídeo.

curso-online

Para cada módulo do curso, vídeos e apostilas servirão como base teórica que serão complementadas com aulas particulares on-line ministradas por fonoaudiólogas treinadas na arte da oratória e especializadas em voz e fala. Desta forma, o aluno pode colocar em prática todo o aprendizado do material didático com uma professora exclusiva e dedicada a ele.

A moderna tecnologia de e-learning tem a vantagem de permitir que o aluno o faça as aulas de sua própria casa ou escritório em horários alternativos.

Carga horária

O curso consiste em 8 módulos práticos com aulas individuais (particulares) de 30 min cada pelo Skype, além de vídeos aulas, apostilas e exercícios didáticos disponibilizados pela internet.

Para ver a descrição detalhada dos módulos do curso, clique aqui.
Se desejar conhecer nossa equipe clique aqui.
Para informações sobre o curso presencial clique aqui.